RECOMEÇOChuva de primavera!
É tão bom ficar quietinha em casa ouvindo o barulho da chuva que cai lá fora... Lendo um bom livro e como já cantava Djavan.... "um dia frio um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você". Hum, tem sido assim... desde o verão, inverno, outono e estamos na primavera... flores pelo chão ápos uma chuvinha gostosa e aqui se dá ao luxo de dois dias assim bem fresquinhos... melhor que o calorão que tanto faz em minha cidade! Aproveitei bastante e também curti minha fossa sim, e daí? Tem dias que nem percebo a beleza do dia... quem sabe no próximo verão eu cante uma melodia melhor mas a de hoje é a do Maurício Manieri: "quando o inverno chegar eu quero estar junto a ti... hoje o céu está tão lindo, vai chuva!!!". Ah, como me fazes falta... essa música lembra nosso encontro! Estavámos tão felizes que pareciamos dois adolescentes descobrindo o amor pela primeira vez... e foi doce como que namora um namorado vermelho de paixão. Te amo!
(Tatyane Diniz)
Acordei de madrugada e olhei no relógio: 3:48 da manhã. Não sei o que houve... lembro me que acordei em meio de um sonho febril, mágico e que por valor algum revelo! Acordei com uma sensação de esperança em meu ser. Calçei as sandálias rosas e fui ao banheiro e logo depois deite-me na cama na esperança de reviver ou continuar o sonho. Quem disse que consegui dormir? Ascendi a luz novamente do abajur... Indaguei porque eu tivera um sonho assim? As pessoas deveriam ter um dispositivo para esquecer quem amamos um dia. Não tive outra escolha a não ser chorar pelas perdas que "ganhei" não sei se essa é uma palavra certa e também não sei porque acordei assim triste de olhos lavados. O que eu quero é tão pouco, tão significante pra mim! Encho-me de uma melancolia ultrapassada. Vivendo de lembranças, de risos, de fotografias desenhadas, de passado mal curado. Tento ser forte em meio a essas perdas... pessoas que amei e que ainda continuo a amar. Se vai dar certo ou acabar sinceramente eu não estarei preparada pra isso. Será um pesadelo e desse eu faço questão de acordar. Há momentos em que estimo sua presença comigo... mas fizeste questão de se ir embora de meus sonhos... fazes muita falta para preencher minhas lágrimas de tristeza em alegria. O pior de tudo é que ainda te amo!
PERSONAS(Tatyane Diniz)
PEÇAS
Primeiro uma vez... depois a segunda e ...Quando me ver novamente...
Estaremos embalsamados...
Amando novamente...
O tempo lava as indagações, os medos...
Os anseios e principalmente essa ânsia
De bloqueios existenciais!
Por isso aproveito a brisa
Para com ela "ESTAR".
Refresca-me... vem, cada vez mais!!!
(tatyane Diniz)

Personalidades opostas!
Como conviver com um bipolar?
Ainda não sei ao certo do que se trata sobre isso.
Talvez um psiquiatra possa me orientar melhor.
"Coisas que eu sei"...
Será que sei?
Se todos não fossem iguais a você eu já teria desistido!
Há algo que me impulsiona até sua ausência...
Por quê???!!!
Tento entender esse claro e escuro que existe entre agente!
Que barroco!
Eu já te vi sorrir antes... mas também já te vi chorar!
Já foi super héroi em uma de suas aventuras.
E hoje... eu não sei o que é e quem é!
Sinto falta do outro feliz... cheio de planos
Para o futuro e agora já nem sei quem quer ser de verdade!
"Fugir não vai adiantar!!!"
Eu não vou deixar que te tirem de mim!
Vou lutar para estar ao seu lado!
Tudo vai passar!!!
.jpg)

Vestígios









