Author: Tatyane Diniz
•22:47
PERSONAS

Já é quase agosto e eu tenho muito desgosto. Tanta paciência para esperar a ciência? Oh, vidinha essa viu, não é fácil ser eu mesma e dá um trabalhão vestir todos aqueles modelitos que eu arrasso no palco. Agora é que são elas: as roupas, não há homem que não aprecie tamanha judiação... tira, tira mais um e nada de acabar. Canso um pouco dessa atriz cheia de esbónia perto de mim. Que máximo!!! Olhem só e não pense que estou louca e que não tomei minha pílula não hei de bobear, imagina!? Bem, falta bem pouquinho e já já o espetáculo saí de cena e não vai restar nehuma Helena para interpretar o papel da mocinha principal do Manoel Carlos da novela das oito, abafa. Bom mesmo seria vestir-me e pintar uma Frida Kalho que loucura, heim? Não seria tão ruim assim, tem o lado positivo da personagem: ela foi amada e desejada independente de suas condições físicas. Que arte! De todas as minhas mulheres sinto falta de uma que nunca fiz de verdade, assim pra valer, entende? Avisei algumas vezes que ia chegar e bati a porta em mim mesma.
(Tatyane Diniz)
|
This entry was posted on 22:47 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 7 de outubro de 2009 às 17:46 , Simonne Sá disse...

Que lindo, Taty!!!!
Amei...
Quantas temos que ser para representarmos uma, e ainda assim, não sermos nós mesmas?
Às vezes cansa, realmente, ser tantas e acabar esquecendo de ser aquela que acende a luz de toda a nossa alma.
Mas, a vida sempre tem um quê de injusto, em algum ponto.Nessa hora, esperamos apagar a luz do palco, tiramos todas as fantasias, todas as máscaras; esquecemos as divas que se apossam de nós, e nos damos o direito de ser apenas mortais... mulheres.
Mulheres que riem, que choram, que amam, que são felizes, que se decepcionam, mas que trazem consigo a grande força da vida.
Saudade Grande!
Beijo Grande!!!

 
On 15 de outubro de 2009 às 18:56 , guru martins disse...

...mulher maluca
é pleonasmo!!!...

bj