Author: Tatyane Diniz
•12:28

A felicidade está atrás do muro: Pule!

Ontem eu escrevi essa frase e ela pode ser condicioanada a várias conotações. O medo de nos aventurármos em coisas novas ou que radicalmente irão mudar nossas vidas, ou seja, nossos destinos. Calma crianças, não estou dizendo que precisamos saí por aí mudando ou pulando os muros... Não, não é isso e a palavra muro o que elas lhes sugerem? As possibilidades podem ser boas ou ruins, o mais chato de tudo é quando somos instigados ou encantados pela beleza superficial... mas que na verdade é preciso enfrentá-las, tomar uma decisão de tudo ou nada. Não existe coisa pior que a ilusão... isso pode ocorrer em todos os setores de sua vida. Gosto desse pequeno trechinho de meu amigo Drummond: Sempre no meu amor a noite rompe. Sempre dentro de mim meu inimigo. E sempre no meu sempre a mesma ausência. (O enterrado Vivo, Antologia poética,1987:43). Querer enganar alguém é muito triste... mas existem pessoas assim que por um instante te amam e por outro segundo te odeiam ou não suportam mais a mentira que eles mesmos inventaram para serem fantoches. É como em uma música interpretada por Cássia Eller - Por enquanto:

Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei
Que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem...

Mesmo com tantos motivos
Prá deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta prá casa...

Essa letra resume tudo. Amores, quem nunca os teve? Mas insisto para vocês a felicidade está atrás do muro, por favor pulem. Decidam o que é melhor pra vocês antes que seja tarde!

Author: Tatyane Diniz
•12:09

AO AMOR, PURO E SINGELO QUE DEVEMOS GUARDAR TODOS OS DIAS EM NOSSOS CORAÇÕES!!!

Mesmo se tentasse explicar qual o significado da palavra amor jamais se esgotaria... Assim como as gotas do mar revolto.
E ainda que imaginasse esse amor estaria mentindo para meus sentimentos...
Não é que não acredito no amor... O amor é o sentimento mais puro que unem as pessoas em qualquer lugar do mundo. Basta pensar em quantas oportunidades deixamos de passar por esse medo de não ser correspondido ou ser trocado por um amor melhor ou menos acomodado. Peço sempre a Deus que ilumine minha vida e a de meu amor. Assim saberia a razão dessa nossa vida: Amar e sermos amados!!!
Mas por favor entenda: esse sentimento que alimenta meu coração a cada dia me faz sentir a mulher mais feliz do planeta.
Por isso, quero sempre lembrar de ti com mesmo carinho que uma mãe tem por um filho. A mão que afaga na espera de um beijo teu... Ah se tudo fosse como os contos de fadas....
Levantaria um castelo de areia... Mesmo que o vento ou mar viesse destruí-lo. Mesmo assim brigaria com o vento para ele não destruir nosso amor.
Como não posso viver de fantasias a realidade sempre me acorda e fico sem chão para sonhar!
Ah... Se soubesses o quanto estimo esse dom de amar o mundo seria especial, único ou melhor, encantado!
Se essas humildes e singelas palavras tocassem sua alma na maior essência de teu ser, já me bastaria... Porque consegui penetrar uma minúscula gota no mar de seu corpo em fusão do meu amor por ti.
A espera é sempre difícil e companheira nas horas frias e tristes... Mas como escrevi algumas vezes que vamos estar com outro em pensamento...
Ainda que possa ser ilógico ou melancólico. Sonho um dia te esperar e encher seu rosto de alegria e beijar minha saudade despida sobre essa saudade que sufoca e me alimenta por dentro!
Quero sentir seu perfume todas as vezes que respirar ar puro e gritar aos céus: -Você é a página mais perfeita que o destino escreveu pra mim!!!
Esse seu sorriso alegre que faz meu coração bater de felicidade...
Como eu queria encontrar te hoje e contemplarmos juntos o pôr do sol... Nascer e viver assim sem se preocupar com o depois... Acariciar seu rosto com o sol sendo testemunha desse nosso amor!!!
Quando quiseres ouvir uma música escute o vento pois cantarei onde estiver as palavras doces de primavera que fiz pra ti.
Pode ser que daqui algum tempo não estaremos juntos... Aliás ocorre um momento... Nunca estivemos juntos em carne, mas sempre em pensamento!
Por isso leve me onde quer que tu vás... Pois tu és alguém que não dá pra esquecer!
Mesmo que algum dia venhas me sentir sozinha... Vou lembrar do meu amor por você... Ainda que desencantado e escondido no sorriso do meu rosto. E é com esse mesmo sorriso que vou conquistá-lo quando estiveres de verdade comigo!
O amor é puro e singelo quando se há confiança e afeto... Jamais julga ou ofende o outro... Ele se instala na alma e nos faz feliz!
Cultive o amor puro... Ele é um dom maravilhoso de Deus!
Ame sem Medo ou Vergonha...
Apaixone – se hoje, amanhã e eternamente
Essa foi a forma que encontrei de abrir meu coração...
Quando a brisa te tocar será meu abraço indo te encontrar... Obrigado por você existir.
-EU TE AMO COM TODO MEU AMOR!!!

(Tatyane Diniz)