Author: Tatyane Diniz
•13:12


****ALUCINAÇÕES****

Quem não foi para cama sem sono e com a cabeça cheia de idéias? E uma voizinha lá no fundo... quase que música. Levanta, vai realizar teu sonho, sai desse escuro e põe suas idéias em ordem! Tudo bem você venceu.


E o calor amarelado quase que vermelho pingando de seu rosto... como de supetão as idéias dão as mãos e fazem um círculo em forma de neve... mas como se agora a pouco estava tão quente e fervendo. O frio... ah o frio congela quem escreve e escuta o silêncio dos flocos de neve como se fossem renda aqui no nordeste. Mais agora eles ganham cores, infinitas cores iguaizinhas as estrelas do céu e tem um cintilamento sem igual.


Isso faz com que acalme os pensamentos... na correria da vida... pensar é um bem precioso e fazer planos para o futuro é de graça e não custa nada. Só essa maldita inquietação de pensar, pensar , pensar em quase mil coisas ao mesmo tempo... então é chegada a hora de extravasar... é como o pintor que mistura as tintas e com sua dedicação vem uma obra de arte preciosa... e a paixão dos loucos sem ninguém para amá-los.


E tudo isso é pertubador. Com a retirada do calor chega a neve derretida e nesse instante acordem: em um campo de flores espalmados ao som do vento.
(Tatyane Diniz)
|
This entry was posted on 13:12 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 12 de janeiro de 2008 às 16:34 , rascunho disse...

Muito legal seu blof, e interessante como você teve a idéia de começar a escrever.
poste sempre suas idéias e suas poesias, sem se importar com o que as pessoas vão achar, afinal de contas não conseguiremos agradar a todos.
Parabéns pelo seu blog está muito legal.
beijos.