Author: Tatyane Diniz
•12:35

Gotas de Lágrimas!


A dor de ver uma lágrima de suor escorrendo entre os sonhos de um homem é um pecado. Pecado esse que é minúsculo... e a medida que vai caindo sobre a face ao corpo desse homem, a pele absorve e a gota desaparece em meio ao vão.


Quantas lágrimas molharam os rostos das crianças quando não se tinha comida para saciar sua fome. Essa fome matada da criançada some.


Porém vi lágrimas jorrarem do fundo do mundo e poucos conseguirem beber essa água salgada amaragada na garganta e sem sabor algum. Existe água assim? Mas quando se está com sede é preciso bebê-la como se fosse uma bebida boa para que não morra.


Ainda assim... poucos choram para acumular água e mais água... mas a fonte secou... porque o corpo sem água se tranformou.


Suas lágrimas secam quando chegam novamente ao fundo dos olhos? Ouça agora, ela penetrando na pele e sugando seu suor, assim entederá o sofrimento dela ao cair.


Tatyane Diniz Viana



|
This entry was posted on 12:35 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: