Author: Tatyane Diniz
•22:29

CANTIGA DE AMIGO (Tatyane Diniz)

O amigo leal foi nadar no fundo,
Disseram os peixes que o achasse ao mundo.
Ah, ondas, beijem-me os pés!
Afoguem-me, e não falo quem és!
~~*~~
Que o achasse ao mundo disseram os peixes,
O ar valente movem as águas feixes.
Ah, ondas, beijem-me os pés!
Afoguem-me, e não falo quem és!

~~*~~
O ar valente movem águas ao mundo,
Quando alegre, ele saiu do fundo.
Ah, ondas, beijem-me os pés!
Afoguem-me, e não falo quem és!
~~*~~
Quando alegre permaneceram feixes
do fundo sai ele, choram os peixes.
Ah, ondas, beijem-me os pés!
Afoguem-me, e não falo quem és!

08-09-07


|
This entry was posted on 22:29 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 18 de março de 2008 às 23:22 , Cristina disse...

Olá Tatyane estive a observar o teu blog e achei giro.
Eu também tenho um blog,o meu chama-se poesias originais mas sou eu quem realizo as minhas próprias quadras.E tudo o que lá escrito é tudo sobre o que tenho passado na minha vida.
Sou uma jovem de 31 anos mas já pssei por muito.Se quiseres ver o meu blog é:
http.//poesiasoriginais.blogspt.com
Eu sou Cristina Bernardo
Quarteira-Algarve Portugal