Author: Tatyane Diniz
•10:18
Caminhos no arvocer, é, procuro o meu eu entre tantos verdes florestais! Doutrinar o que tenho para essa hora. As folhas caem... as estações passam e ainda continuo a procurar-me... onde está o meu eu? Escuto a voz de um pássaro que sai do livro. O livro contunua fechado mas escuto o cantar... uma ladainha... e o meu eu a me enganar... saí para passear e tenta deixar com que fiques sem ele. Onde está o meu eu sem mim? Até hoje o procuro e o pássaro continua lá, dentro do livro... Uma criança o abre e ele canta palavras escritas no ar... e o meu eu corre livre para imaginar.
|
This entry was posted on 10:18 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: