Author: Tatyane Diniz
•22:20
PASSEIOS
Um caminho que encontro
Guardado embaixo de mim
Preso entre as noites sem carmim.
O vermelho da bula tarefal.
Algemada desde o confronto.
Por que não é real???
Quebrar pedras e transformá-las em um belo jardim. O tempo me consome pelos cantos de minha alma. Ela lateja como a dor que não cessa e briga dentro de mim. (Tatyanr Diniz)


|
This entry was posted on 22:20 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 23 de julho de 2009 às 08:40 , Simonne Sá disse...

Oi Taty!!!!
Linnnddoooooooo!!!
Não sei... eu tenho uma tendência a gostar de textos em primeira pessoa. Coloquei na cabeça que me parecem verdades contadas por nós mesmos, e não mentiras contadas pelos outros.
Muito lindo!
Devagarinho, lentamente, a gente vai encontrando o nosso jeito de escrever, né.
Cheiro p tu, linda!!!!