Author: Tatyane Diniz
•21:33
Por que a música nos leva para dentro da gente? Agente viaja mesmo... é uma viagem interna que escolhemos trilhar e nos descobrirmos. É como um perfume inesquecível que nos marca mesmo sem cheiro. Dá vontade de explodir o coração... a minha cabeça anda a mil porque procuro nos destroços o que restou dessa minha última viagem para dentro de mim e acho que não restou sobreviventes e enterro que é bom não vai ter. Ah como eu queria que essa viagem acabasse agora mas ela é constante... não dá pra fugir dela!!!
|
This entry was posted on 21:33 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 13 de julho de 2009 às 19:29 , Simonne Sá disse...

Eita Taty...
nós e nossas viagens constantes, conflitantes, angustiantes...
Gosta do Caio F.?
Ele proporciona um crescimento para além de.
Todos falam que é como Clarice... ms não concordo.
A Clarice nos leva às piores crises existenciais. O Caio não... é como se ele nos levasse às respostas de perguntas que fazemos constantemente, ms temos o hábito de ignorar.
Se ainda não o conhece... procure. Você vai gostar!
Bjos, linda!

 
On 13 de julho de 2009 às 22:35 , Simonne Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
On 13 de julho de 2009 às 22:37 , Simonne Sá disse...

Oi Taty!
Se não conhece o Caio... sugiro que o conheça o quanto antes. Ele é, simplesmente, perfeito!!!
Eu tbm ando numa busca desesperada por mim, pela minha essência, meu estilo.
As respostas para as perguntas que você fez estão nesses links. ;)

http://simonneallice.blogspot.com/2009/07/querida-naty.html

http://simonneallice.blogspot.com/2009/07/cartas-lourenco-petrolina-05072009-1245.html

Espero que responda a seus questionamentos.(rs)
Logicamente, aí está o básico, porque todo o resto é tua imaginação, tua sensibilidade quem faz.
Depois de muito refletir, cheguei à conclusão de que essa busca é constante.
Sempre vamos estar buscando algo no fundo de nós mesmos, e com a nítida sensação de que muito ainda há de se buscar.
Ms, no fundo, acho que esse é o grande lance da vida: permanecer sempre um mistério.

Que conto é esse que você indicou? Onde encontro?

Beijos, linda!!!!
Tudo de bom pra você!

 
On 15 de julho de 2009 às 17:24 , guru martins disse...

...é assim
que tem que ser
se não for assim
não vale a pena
é só não deixar
puxar pra baixo...

bj

 
On 15 de julho de 2009 às 17:24 , guru martins disse...

...é assim
que tem que ser
se não for assim
não vale a pena
é só não deixar
puxar pra baixo...

bj