Author: Tatyane Diniz
•23:32

FACETAS DE MIM
Enquanto eu me sentir pequena quero ser grande.
Enquanto eu me sentir feia quero ser bonita.
Enquanto eu me sentir triste quero ser alegre.
Enquanto eu me sentir poeta quero ser eu mesma.
Onde posso ser o que outro me ver?
Em que espelho eu vi e tirei o melhor de mim?
No meio do infinito sempre aconteceu despedida
Fiquei com a liberdade de escolher:
SER GRANDE, BONITA, ALEGRE, ou seja,
Ser eu mesma além de tudo que me fizeste acreditar!(Tatyane Diniz)


|
This entry was posted on 23:32 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 9 de outubro de 2009 às 16:18 , Gutor disse...

Lindo!
Adoro poemas simples que dizem muito.

Beijos