Author: Tatyane Diniz
•16:14


(ESCRITOS EM GUARDANAPO)
"UM PUNHADO DE VERSOS ELABORADOS EM
SALA DE AULA - CLARO, QUE DEIXEI
UMA ATIVIDADEZINHA PARA ELES" - Conta!

Guardanapo 1:

É tão conveniente descrever
a importância de um ato
hipócrita escrito
na parede de um banheiro de bar.
Piche, suje e
dê descarga em sua vida!

*~*

Guardanapo 2:

Passa a hora dos
ponteiros de um pássaro
e degusto a noite crua
no céu de minha boca ocre.

*~*

Guardanapo 3:

Tanto eu como o sujeito
que lê esse pedaço de fiapo
de paina merece caminhar
triste num deserto sem gelo.

*~*

Guardanapo 4:

Não adiante pedir
não adianta falar
a vida pede e fala
precisamos romper com
os tratados que sufocam
a nossa mente.

*~*

Guardanapo 5:

Descanse o seu sorriso
Despido sobre o meu corpo
frágil... Ele te necessita e
rompe os tratados dos anjos
incrédulos em uma tarde
de agonia infernal.

*~*

Guardanapo 6:

Ande com sua vida
em dia e não esqueça
de dar bom dia!!!

*~*

Guardanapo 7:

O branco do olho da menina
insiste em pousar sobre a delicadeza
de sua borboleta viril.

*~*

Guardanapo 8:

Sentada na pedra que DRUMMOND havia dito...
Essa pedra eu vou carregar comigo!
Uma pedra na calça
É só um nó na barriga
avisando que vem coisa
ruim pela frente.

*~*
Tatyane Diniz
2011
|
This entry was posted on 16:14 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: