Author: Tatyane Diniz
•18:30


É fim de tarde e tomo
Um vinho carbenet
Com o meu amado.
A panela no fogão me
Apressa para escrever
Esse momento:
- Espera, volto já!
- Tá, eu espero, toma cuidado para não se queimar!
- Ah, é quente, mas o sabor... Hum, delícia. Ei, estávamos falando do vinho. Bom espero que ele me queime...
Me esquente no beijo
Que dou em meu amado agora.
Ele lê Álvares de Azevedo e eu...
Leio os seus beijos em minha boca.
Sua palavra dentro da própria palavra.
É assim que me admiro dentro de uma
tarde tão insignificante.
Pórém me divirto
Olhando para os meus eus interiores.
Tão superiores quanto a carne
Que como nesse almoço janta agora.
Eita, amor!!!

E uma taça de cabernet se espatifou no chão.

Tatyane Diniz
|
This entry was posted on 18:30 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 4 de janeiro de 2012 às 02:45 , Unknown disse...

GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO... PARABÉNS PELO DOM!!!!

 
On 4 de janeiro de 2012 às 02:58 , Tatyane Diniz disse...

Obrigada!!!
Vou atualizar uma poesias e te aviso!
Beijos

 
On 4 de janeiro de 2012 às 03:01 , Unknown disse...

HUM VOU ESPERAR....